Top 10 em governança: Marcus comemora 1º lugar pelo terceiro ano consecutivo: “Guarabira cada vez mais no topo!”

Foto: Reprodução / Instagram @marcusdiogopb. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), usou as redes sociais para comemorar mais uma premiação à gestão tucana na terra de todos o guarabirenses. Pela terceiro ano consecutivo o município que ora é administrado por Diôgo se destaca na dianteira de sua categoria no estado, em índice de governança. O resultado foi divulgado durante o V Fórum de Gestão Pública da Paraíba – FOGESP; evento promovido pelo CFA/CRA-PB, que foi realizado na noite da terça-feira (30/11/2021).

A “Premiação TOP 10 em Governança Municipal”, tem como base os Índices de Governança – IGM/CFA, que premiou municípios paraibanos que atingiram critérios, através de dados oficiais e públicos.

Pelo terceiro ano consecutivo, Guarabira foi destaque na Paraíba neste prêmio, ficando em 1º LUGAR entre os municípios de 50.001 a 100.000 habitantes.

O município foi primeiro lugar em 2017 (então prefeito Zenóbio Toscano), 2019 (Zenóbio e Marcus) e, agora, em 2021 (Marcus Diôgo). Nos anos em que não esteve na ponta da premiação, esteve entre os 10 primeiros.

- Essa é mais uma prova que estamos no caminho certo! Guarabira é essa cidade maravilhosa, onde o trabalho não para, e não vai parar! – comemorou Marcus Diôgo. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário