Mulher é achada morta e seminua após desaparecer com carro da empresa em que trabalhava em SP

Susana foi encontra morta em zona da mata. Foto: Arquivo Pessoal. 
Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta e seminua na tarde da última quinta-feira (18), em uma área de mata no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde quarta (17), quando saiu para almoçar com o veículo da empresa onde trabalha e não voltou mais.

De acordo com informações do G1, o corpo de Susana Dias Batista estava entre as cidades de Alambari e Itapetininga. Ele foi localizado por parentes que faziam buscas pela mulher às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), onde ela havia sido vista pela última vez por dois ciclistas.

Segundo a Polícia Civil, o cadáver vestia apenas roupas íntimas e tinha diversos hematomas no rosto. Susana foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde a causa da morte será investigada.

Sumiço ao sair para almoço

O boletim de ocorrência registrado por familiares dá conta de que Susana havia desaparecido após deixar uma loja de máquinas e ferramentas, em que trabalha como subgerente em Itapetininga, para almoçar.

Horas depois, um colega de trabalho foi contatado e informado de que a picape na qual a mulher havia saído tinha sido encontrada abandonada próxima a um hospital da cidade. As rodas estavam danificadas e os bancos haviam sido empurrados para frente.

Investigação da filha

Filha de Susana, Tainá César, de 25 anos, contou ao G1 que, assim que soube do desaparecimento, rastreou o celular da mãe e fez buscas pelos locais nos quais ela havia passado.

"Vi que o sinal do celular da minha mãe indicou que ela passou por uma farmácia e depois por Alambari. Fui até os comércios e pedi as imagens. Consegui vídeos e descobri que minha mãe foi abordada por um homem, ainda na farmácia", disse.

O vídeo mostra um rapaz próximo à picape utilizada por Susana e dá a impressão de que ele se aproxima do veículo. Nas imagens, porém, não fica claro se o homem entra no carro.

Dois ciclistas conhecidos de Susana a reconheceram próximo à saída de Itapetininga, sentido Alambari. Momentos depois, o carro teria sido visto voltando à cidade, já sem a mulher no interior. (*) Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário