Marcus tem agenda intensa e presenteia munícipes com inauguração de pacote de obras nos 134 anos de emancipação de Guarabira

Fotos e edição: Plugados. 
Nesta sexta-feira, 26 de novembro, dia do aniversário dos 134 anos de Emancipação Política de Guarabira, o prefeito Marcus Diôgo (PSDB) teve um dia de intensa agenda de atividades, quando a gestão municipal realizou a inauguração de um pacote de obras, entregas de uma ambulância restruturada e de um trator com pipa d’água; além de atividades esportivas e a assinatura de ordem de serviço e lançamento da pedra fundamental para a construção de um ginásio de esportes.

O chefe do executivo municipal, ao lado da primeira-dama Verônica Diôgo, da deputada Camila Toscano, da secretária da Mulher Léa toscano, demais secretariado e vereadores de sustentação-, iniciou a manhã de atividades com alvorada de fogos e hasteamento da bandeira do município, na sequência inaugurou a Praça Hidelbrando Matias no Nordeste, uma quadra de areia no Juá, a Rua Padre Ibiapina (abertura de acesso entre Catedral Nsa Sra. da Luz e a ponte do bairro Esplanada).

Ainda durante a manhã foi inaugurada a ponte José Gilvando de Oliveira (Esplanada/PB-057), reforma e ampliação do ginásio poliesportivo o Felintão (no Mutirão) e no sítio Carrasco foi assinada a ordem de serviço para a construção de um ginásio de esportes.

Dando prosseguimento, na parte da tarde – o prefeito fez a entrega da reestruturação do prédio com novos equipamentos, do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Tarcísio de Miranda Burity (no bairro Novo), realizou inaugurações de calçamentos de quatro ruas no bairro Monte das Oliveiras, de uma rua no bairro Novo e outro calçamento de rua no bairro Dona Adália.

A maratona de inaugurações se encerrou com a entrega da Praça José Zezuino Gonçalo (com quadra de esporte), no bairro Alto da Boa Vista. No começo da noite a agenda foi fechada com chave de ouro, com a realização de uma missa solene em ação de graças, na Catedral de Nsa Sra da Luz.

O PLUGADOS NA NOTÍCIA acompanhou toda a agenda de inaugurações..



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário