Guarabira: Marcus e Harlanne entregam Laboratório Municipal Burity totalmente restruturado à população

A solenidade de inauguração aconteceu no dia do aniversário de emancipação política do munícipio. 

Fotos: SMS / PMG. 
O Laboratório Municipal de Análises Clínicas Dr. Tarcísio de Miranda Burity foi entregue à população guarabirense totalmente reestruturado e com novos equipamentos de última geração. A solenidade de inauguração aconteceu na sexta-feira, 26 de novembro, por ocasião dos 134 anos de emancipação política de Guarabira.

Ao lado da primeira-dama e secretária de Planejamento Verônca Diôgo, da secretária de saúde Harlanne Herculano, demais secretariado e vereadores de sustentação-, o prefeito Marcus Diôgo descerrou a placa, dando por entregue o novo Laboratório Burity, que além de Guarabira, atende também, de forma pactuada, mais 11 municípios da 2ª Região de Saúde.

Durante a sua fala a secretária Harlanne parabenizou a equipe do laboratório, liderada por Jackcilene Fernandes, em seguida agradeceu ao prefeito pela oportunidade de estar entregando um prédio totalmente reformado, sendo para ela um sonho realizado, pois disse que desde que assumiu a pasta da saúde, que sempre pensou em trazer melhorias para o Burity.

“É um sonho realizado, pois desde que eu entrei para assumir a pasta da saúde, que sempre pensamos em trazer melhorias para esse laboratório, que é um serviço necessário para dar resolutividade nos atendimentos da atenção básica, e a gente vem conseguindo isso com êxito. Eu agradeço muito ao prefeito Marcus Diogo por essa oportunidade de estar aqui com vocês justamente entregando esse serviço, que desde o início a gente fez essas reformas e ficou muito bom. Então espero que todos estejam gostando deste serviço aqui, deste trabalho que está sendo por excelência e a gente continua trabalhando mostrando nosso serviço na secretaria; esse que é um dos primeiros, mas nós vamos fazer muito mais e temos muito ainda a fazer por Guarabira à frente da Secretaria Municipal de Saúde”, destacou Harlanne.

O prefeito Marcus falou da alegria e da satisfação de estar entregando um novo laboratório à população, e lembrou da construção do Complexo de Saúde, que teve as suas obras reiniciadas.

“Estamos comemorando 134 anos de emancipação política, comemorando em alto estilo, estamos comemorando com trabalho e com responsabilidade. E está aqui, Harlanne, no laboratório, foi porque nós chegamos antes e estávamos vendo que precisávamos evoluir. O que está bom nós temos que fazer melhor. Vocês poderão observar ao adentrar ao laboratório, um ambiente agradável que é, porque é feito por pessoas que trabalham com amor. A saúde de Guarabira sempre foi referência e sempre será referência. E ainda temos em construção o nosso Complexo de Saúde, que é uma realidade, vai ser outro nível em relação a saúde. Teremos um complexo a altura do povo guarabirense”, assegurou o chefe do executivo.






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário