Guarabira: Marcus Diôgo assina ordem de serviço para conclusão do Parque do Poeta; local da Festa da Luz

Foto: Recorte / Facebook / PMG. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), assinou na manhã dessa sexta-feira (15/10), a ordem de serviço para conclusão do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. A obra, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Guarabira e o Governo Federal, será retomada e deve contribuir para melhorias de infraestrutura no local, que será destinado a grandes eventos, além da tradicional Festa da Luz.

Na solenidade estiveram presentes o vice-prefeito Wellington Oliveira, a coordenadora de Licitações Déborah Nathynelle, o Chefe de Gabinete Robério Arnaud, os Secretários Murilo Filho (codecom), Dayvid Carneiro (administração), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Alcides Camilo (SUMASA), os coordenadores Cid Cordeiro (comunicação), Douglas Nóbrega (ouvidoria) e demais colaboradores da gestão.

A assinatura ocorreu de modo simbólico no mesmo local onde em 2015 o então prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória, anunciou a transferência da Festa da Luz para o novo local. 

Na oportunidade, também participaram da solenidade os vereadores Wilson Filho, Isaura Barbosa e Raimundo Macedo, que deram destaque ao momento, a todo o benefício e a simbologia, que a retomada da obra deve trazer para a economia local, para o turismo e para a cidade. (*) PMG, site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário