Em casa: Botafogo-PB perde para o Ituano na estreia do quadrangular final da Série C

Botafogo-PB 0 x 1 Ituano. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: Guilherme Drovas / Botafogo FC. 
Foi um jogo pegado, truncado, de poucas oportunidades e literalmente decidido nos detalhes. E foi justamente a única falha da defesa botafoguense na partida que deu a possibilidade do Ituano, com Igor Henrique, marcar o gol da vitória do Galo de Itu em pleno Almeidão, após falha do experiente goleiro Felipe, no segundo tempo, justo quando a equipe da casa era melhor na partida.

O bom posicionamento defensivo dos paulistas, aliada a uma bela partida do goleiro Pegorari, não deram chance ao ataque do Belo, que até tentou, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. 

O botafoguense, que retornou às arquibancadas do Almeidão após mais de 19 meses de ausência, teve um péssimo flashback ao lembrar da Série C de 2003, quando no mesmo estádio e contra o mesmo adversário, viu o seu clube do coração dar adeus ao sonho do acesso à Série B.

Na próxima rodada do Quadrangular/Grupo C o Belo vai até Belém-PA enfrentar o Paysandu, no estádio Curuzu, na próxima segunda-feira (11), às 20h. O Ituano, por sua vez, recebe o Criciúma, no domingo (10), às 16h, no estádio Novelli Júnior. (*) Com ge.globo.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário