Seminário do PSDB da Paraíba prepara filiados para liderança humanizada

Foto: Divulgação / Assessoria. 
O PSDB na Paraíba realizou neste sábado (11), a VI edição do Capacitar com o tema ‘Desperte seu poder’, que tem por objetivo contribuir com a qualificação e ampliar conhecimentos dos filiados da legenda. Nesta edição, o especialista do Desenvolvimento do Potencial Humano e coach, Carlos Maciel, ministrou a capacitação para desenvolver uma liderança política de forma humanizada. 

Membros do partido receberam um passo a passo para exercer uma liderança completa e com olhar humanizado, para isso um dos pilares do relacionamento com o eleitor deve ser, entre outros, a confiança. “Se as pessoas já confiam em mim, já confiam no meu partido, elas passam a me aceitar mais rápido como líder. A confiança é a base de qualquer relacionamento e ela impacta diretamente no resultado”, destacou o especialista. 

“Como escrito na Bíblia, você precisa ser frio ou quente, porque se for morno, se vomita. Essa história de ser morno, cinza ou mais ou menos também é aplicado para a política, sabemos que ser morno não funciona na política séria”, destacou o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo. 

A palestra abordou a ‘Liderança Integral’ e faz parte do VI Capacitar, que teve como tema ‘Desperte seu poder’, além disso os filiados foram informados de como participarão do processo de escolha do candidato à Presidência da República da legenda nas eleições do próximo ano, momento guiado pelo presidente Estadual do PSDB-PB, Dep. Pedro Cunha Lima. 

Carlos Maciel - Pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University/Scott College of Business – EUA, graduado em Administração de Empresas pela UNIESP. 

É professor em cursos de MBAs no Brasil e criador do programa de capacitação High Performance And Personal Development, ministrado nos Estados Unidos.  É fundador da Fundação Valente, protejo social com foco no desenvolvimento integral do potencial humano em comunidades carentes. (*) Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário