Criança leva tiro acidental na boca ao brincar com arma do pai, em Mulungu, PB

Segundo informações da Polícia Civil, o disparo foi feito pelo irmão da vítima, de oito anos. 

O menino foi transferido pelo Helicóptero, da SSDS, para o hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa. Foto: Reprodução / Vídeo whatsapp.   
Uma criança de apenas seis anos de idade deu entrada às pressas no Hospital de Trauma de João Pessoa após levar um tiro acidental na boca. O caso foi registrado em Mulungu, no Agreste da Paraíba, e o menino foi transferido pelo Helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. Segundo informações da Polícia Civil, o tiro foi dado pelo irmão da vítima, de oito anos.

Ainda de acordo com a Polícia, a arma é do pai das crianças. Elas brincavam com o revólver, sem que os pais tivessem visto, quando saiu o disparo, acertando a mais nova das duas crianças. Ainda assim, o pai poderá ser responsabilizado criminalmente pelo episódio.

O Hospital de Trauma informou que a criança chegou ao local em estado grave, passou por cirurgia e, de acordo com a última atualização, segue em estado grave, mas sem oscilar para uma piora.

A unidade hospitalar informou, ainda, que num intervalo de um ano, 13 crianças vítimas de arma de fogo já deram entrada ao hospital. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário