Marcus Diôgo entrega abatedouro para animais de pequeno porte e celebra parceria entre Prefeitura e OVINOCOOP

Foto: Reprodução / Facebook / PMG. 
O prefeito de Guarabira Marcus Diogo entregou, na manhã da sexta-feira (06.08) o abatedouro para animais de pequeno porte, localizado às margens da Rod PB 073, próximo ao Sítio Cajá. O ato aconteceu em meio a uma solenidade, sendo fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, por da Secretária de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca e a Cooperativa de Ovinocultores da Paraíba – OVINOCOOP. O momento ficou marcado pelo descerramento da placa, dando início às atividades deste novo equipamento que irá valorizar a produção animal e o empreendedorismo no município.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Wellington Oliveira, do presidente da Câmara Municipal Wilsinho, dos vereadores Tiago do Mutirão, Jussara Cunha, Isaura Barbosa, Raimundo Macêdo, Saulo de Biu e Junior Ferreira; os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Sumasa) e Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca); os representantes da OVINOCOOP como o presidente Ednaldo Moura, o diretor financeiro Ardilles Melo, o diretor de produção Edvaldo Marques, a diretora comercial Dinelba Ferreira e o diretor geral Océlio Pontes; além de Rubens Fernandes, representando o Sindicato dos Produtores Rurais de Guarabira; o presidente da OCB-PB André Pacelli, o secretário Estadual da Agricultura Familiar Jonildo Cavalcante e a gerente regional do Sebrae-Guarabira Jacy Viana.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Marcus destacou que esse momento é um misto de alegria, responsabilidade e, principalmente, trabalho; pois com este equipamento, a OVINOCOOP levará ao homem do campo a expectativa e a certeza de que poderá levar adiante suas criações, tendo um lugar próximo e com toda a estrutura e condições necessárias para o abate, agregando valor ao que é produzido no campo. O gestor também destacou a importância em firmar esta parceria com a cooperativa, ao mesmo tempo em que espera também que surja novas parcerias, tudo para que o pequeno agricultor esteja cada vez mais inserido na engrenagem que move a economia no município. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário