Dono da loja UTI dos Celulares é morto a tiros na frente do estabelecimento em Guarabira

Foto: Reprodução / Whatsapp. 
Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado, 7/08,  no bairro das Nações, em Guarabira, no ‘Brejo paraibano. Ele foi identificado como Agilson Fabricio Pereira, de 38 anos de idade, dono da loja UTI dos Celulares, localizada no mesmo bairro.

De acordo com relatos da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia onde uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Chegando ao local os policiais confirmaram o fato, encontrando a vítima caída ao solo, aparentemente sem vida. Fora solicitado o socorro do SAMU, que chegou no local e ao examinar a vítima, não encontrou sinais vitais na mesma. Os policiais isolaram o local do crime e ouviu relatos da esposa da vítima informando que dois indivíduos encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que ainda tentou correr, porém não resistiu. 

Compareceu ao local o delegado plantonista e a equipe da perícia científica, que após análise, foi confirmado que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, em seguida o corpo foi removido pelo órgão competente. As guarnições de Rádio Patrulha realizaram diligências com o intuito de localizar os acusados, porem até o momento não houve prisões.

Ainda não se sabe a motivação do crime, nem quem o cometeu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments: