Na Câmara: deputado paraibano repudia violência de DJ e critica xenofobia de Fontenelle: “Respeite a Paraíba”

O deputado federal Rafafá. Foto: Divulgação / Ascom. 
O deputado federal Rafafá (PSDB-PB) repudiou a atitude do DJ Ivys, que agrediu a esposa Pamela, conforme imagens que circulam nas redes sociais. Durante seu discurso na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (13), o parlamentar pediu ainda que a apresentadora Antônia Fontenelle respeite a Paraíba e não use termos pejorativos relacionados ao estado.  

“O Brasil é o que é por causa do Nordeste. Respeite a Paraíba, respeite a história de quem é paraibano. ‘Paraibada’ não existe, existe uma mulher firme e forte paraibana, um homem lutador paraibano, existe um povo de garra e de luta”, afirmou o deputado.

Rafafá destacou que a Paraíba é um estado acolhedor e com muitas riquezas, assim como toda a região do Nordeste, que tem forte influência na cultura do Brasil. “Se ela puder, que ela conheça nosso estado. João Pessoa, Campina Grande, Sertão, para que ela veja nossas belezas. Ela precisa respeitar nossa história, grande parte da nossa cultura vem do Nordeste - que costumo dizer que é um país”, continuou. 

O paraibano ainda repudiou o caso do DJ Ivis, que teve imagens de agressão cometidos por ele contra a esposa Pamella Holanda divulgadas nas redes sociais. Rafafá lembrou que a cada dois minutos uma mulher é agredida no Brasil e lamentou que a maioria dos casos são subnotificados.  “A violência nunca leva a lugar algum”, apontou.

Repercussão - O caso do DJ Ivis ganhou repercussão nacional com a divulgação de imagens onde o artista agride sua esposa com chutes, murros e pontapés. Ao criticar a violência cometida por Ivis, Fontenelle afirmou que quando os ‘Paraíbas’ fazem sucesso acham que podem tudo. (*) Com Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário