Fora de casa: Sousa sai na frente, mas toma virada e é goleado pelo América-RN, na Seria D

América-RN 4 x 1 Sousa. Arena das Dunas, Natal. Foto: Canindé Pereira / América-RN. 
América-RN e Sousa demoraram até a entrar em campo, com a necessidade do quarto árbitro ter que chamar os jogadores para o duelo deste sábado, na Arena das Dunas, válido pela rodada #7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, quando a bola rolou, parecia que o Dinossauro seria o vitorioso. Abrindo o placar logo no comecinho da partida com Adriano Napão, o time paraibano tomou a virada nos minutos finais da primeira etapa. No segundo tempo, poucas chances paraibanas e domínio do Mecão, que marcou mais dois e completou a goleada, em uma Arena das Dunas chuvosa e com arquibancadas vazias.

Com a vitória, o América-RN permanece no G-4 do Grupo A3 na quarta colocação, agora com 11 pontos. O Sousa tem a mesma quantidade de pontos, mas a derrota fez o Dinossauro cair uma posição, ficando agora em terceiro.

América-RN e Sousa vão se enfrentar novamente na rodada #8, só que desta vez o encontro será no Estádio Marizão, no interior da Paraíba. O jogo está programado para sábado (24), às 16h e pela proximidade de ambos na tabela, será um “confronto de seis pontos”. (*) Com ge.globo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário