Após pedir desfiliação do MDB, Mallaguty posa em foto com tucanos Marcus e Raimundo

Foto: Reprodução / Whatsapp. 
GUARABIRA - O ex-vereador Armando Mallaguty, árduo defensor do MDB e do grupo Paulino, em Guarabira, resolveu se desfiliar da legenda, alegando problemas pessoais e profissionais. Após o feito que ocorreu no começo da semana, AM apareceu posando numa foto publicada nas redes sociais nesta sexta-feira, ladeado do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo e do vereador Raimundo Macêdo, ambos do PSDB.

Pelos detalhes na imagem, o encontro teria acontecido no gabinete do prefeito, e segundo informações de bastidores, depois de uma conversa bastante interessante entre eles, o ex-presidente do MDB guarabirense se desfez das roupas encarnadas e está de malas prontas para ingressar no ninho tucano. O que pode ser oficializado em uma entrevista radiofônica nos próximos dias, onde o ex-vereador destamparia publicamente as verdadeiras queixas e frustrações com os líderes emedebistas da terra da luz. 

Uma das principais insatisfações, segundo bastidores: Mallaguty, que era o vice-presidente do MDB não estaria sendo convidado para compartilhar dos ‘bons momentos’ que o partido vive atualmente, após a parceria com o governo do estado, enquanto ele defendia ‘com unhas e dentes’ o seu ex-grupo desde que Paulino saiu do poder, em dezembro de 2012, sendo exatos 9 anos de ‘sol quente’, como o próprio se expressava. Agora que os emedebistas estão na 'sombra', teriam esquecido o ex-vereador e fiel escudeiro no 'sol'.

Após a circulação da fotografia nas redes, até pessoas adversárias politicamente, do atual prefeito de Guarabira, apoiaram a atitude de Armando Mallaguty.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário