Após 'briga de facão', homem morre e outro fica gravemente ferido na cidade de Sousa, PB

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica. 

Foto: Edição e divulgação / Sertão Informado. 
Uma grande confusão, em que deixou como vítima fatal um homem identificado como Edivaldo Ferreira da Silva, mais conhecido por “Bequinha”, foi registrada por volta das 7h desta segunda-feira (5),  nas proximidades da Igreja Testemunhas de Jeová, no bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

Conforme informações, teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o popular “Fernando do Lava Jato”, momento que ambos começaram a se agredirem com golpes de facão até que populares conseguiram separar os envolvidos.

Equipes do SAMU foram mobilizadas para socorrerem as vítimas, porém ao chegarem ao local, constataram que “Bequinha” não havia resistido aos ferimentos e já estava sem vida, sendo apenas “Fernando do Lava Jato” socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo de “Bequinha” ser encaminhado ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico. (*) Sertão Informado)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário