Pai mata própria filha e depois se mata no Agreste da Paraíba.

Foto: Reprodução / TV Paraíba. 
Um crime bárbaro chocou o município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na noite da véspera de São João, quarta-feira (23). Josemildo Herculano Oliveira, de 39 anos, tirou a própria vida após matar a filha, Maria Eduarda Santos, de 14 anos, a tiros.

Na ocasião, o suspeito também tentou matar a ex-sogra, que conseguiu fugir.

As informações policiais apontam que a principal suspeita da motivação do crime seja a não compreensão do fim do relacionamento com a ex-esposa. Inclusive, ele teria dito que iria tirar o que a ex-mulher mais amava.

A separação ocorreu há cerca de uma semana e ele chegou a ligar para a mãe da vítima alguns dias antes de cometer o crime pedindo para encontrá-la e tentar uma reconciliação, convite esse que foi negado.

Ainda de acordo com informações policiais, no momento em que chegou na casa da ex-companheira, Josemildo procurou pelos filhos, mas só Maria Eduarda estava, que logo em seguida foi alvo de diversos disparos de arma de fogo proferidos pelo próprio pai e morrendo ainda no local. (*) Paraibaonline, com informações da TV Cabo Branco

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário