Brasil vence o Equador no Beira-Rio e mantém 100% de aproveitamento nas eliminatórias

Brasil 2 x 0 Equador. Estádio Beira-Rio, Porto Alegre. Foto: CBF / Lucas Figueirèdo. 
Sete meses depois, o Brasil voltou a campo pelas eliminatórias. Jogando no Beira-Rio, a seleção venceu o Equador por 2 a 0, gols de Richarlison e Neymar, e manteve os 100% na competição.

Os comandados de Tite foram a campo em meio à crise exposta na CBF. Nesta sexta (4), um dia após o treinador revelar em coletiva que houve uma reunião do elenco e comissão técnica com Rogério Caboclo, o presidente da confederação foi denunciado por assédio por uma funcionária da entidade.

Aos 19 minutos da etapa final, o atacante do Everton marcou. Em roubada de bola de Paquetá, Neymar serviu Richarlison, que dominou com a direita e estufou as redes de Domínguez com a canhota.

No final da partida, Neymar deixou o dele. De pênalti, o craque marcou. A primeira batida o atacante chegou a perder, mas a arbitragem mandou voltar, já que o goleiro equatoriano se adiantou. Na segunda cobrança, guardou.

Com a vitória, o Brasil segue líder das eliminatórias, com 15 pontos, quatroa mais que a Argentina. Já o Equador é o terceiro, com nove. 

As duas seleções voltam a jogar na próxima terça (8). O Brasil encara o Paraguai e o Equador receberá o Peru. (*) ESPN Brasil

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário