Homem é preso suspeito de ter estuprado menina de 3 anos em Alagoinha, PB

Foto ilustrativa. 
Um homem que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante delito nessa segunda-feira, 17/5, na cidade de Alagoinha, no ‘Brejo paraibano – suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança do sexo feminino, de apenas 3 anos de idade.

Segundo relato da polícia, a mãe da menina pediu para que ela fosse chamar o seu pai, que trabalha na oficina dele a qual fica por trás da residência em que moram. No pequeno percurso que a criança fazia após retornar do trabalho do seu genitor, um homem, que também estaria na oficina, abordou-a e teria abusado sexualmente da mesma.   

Ainda segundo a mãe, a sua filha chegou em casa se queixando de dores em suas partes intimas. Foi quando a mãe averiguou a criança e percebeu a genitália da mesma avermelhada e com inchaço; perguntando a menina quem teria feito aquilo, ela respondeu que foi um homem. 

Os pais acionaram a polícia que localizou o suspeito e o levou até à Delegacia. E, na DP, quando os policias aproximaram a vítima do acusado, ela demostrou desespero e começou a chorar. Distante do suspeito a polícia mostrou três fotos de pessoas diferentes a criança, entre estas, a do acusado, foi quando a menina apontou exatamente para a imagem do seu provável agressor.

A menina foi encaminhada até o IML de Guarabira para realizar exames de conjunção carnal. E o homem foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário