Guarabira: carreata marca Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Foto: Codecom / Chico Neto. 
O prefeito de Guarabira Marcus Diogo participou na tarde desta quarta-feira (18 de maio), de uma carreata por diversos bairros e distritos do município em prol do Dia do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Este ato foi uma parceria entre a Prefeitura de Guarabira, através das atividades conjuntas das secretarias de Educação, Planejamento, Ação Social, Saúde, Assistência Social [CREAS, CRAS, SCFV, CMDCA, CMAS], STTRANS, Bombeiro e Polícia Militar e o Ministério Público Estadual.

“Um momento muito importante e especial para todos, que fomenta a nossa política pública de amparo à criança e ao adolescente”, destacou a secretária de planejamento Verônica Diôgo.

“Quero parabenizar a nossa rede de apoio e proteção à criança e adolescente, aos órgãos envolvidos neste dia, e contem sempre com o apoio e a parceria do Ministério Público”, enfatizou a Promotora de Justiça Dra. Danielle Lucena.

A carreata foi parte integrante de uma série de atividades alusivas a esta data, que foram realizadas ao longo desta semana pela Secretaria de Assistência Social.




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário