Em dia: Guarabira tem Certificado de Regularidade Previdenciária renovado pelo MPS

Foto: Divulgação / Codecom. 
O Município de Guarabira obteve a renovação de seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O documento, que é expedido pelo Ministério da Previdência Social (MPS), atesta que o ente federativo, neste caso, o município de Guarabira, segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.

CRP é uma certificação essencial para a gestão de qualquer município, funcionando como uma espécie de certidão negativa. É sempre exigido como condição para que o município receba recursos da União; na celebração de acordos, contratos, convênios ou ajustes; na concessão de empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos da União.

“Um dia feliz para todos do IAPM, nossos agradecimentos ao Prefeito Marcus, ao presidente da Câmara Wilson Filho que teve um papel importante na aprovação de projetos que asseguram nossa previdência e a equipe técnica da Prefeitura e do IAPM pelo brilhante trabalho de sempre”, destacou o presidente do IAPM Ênio Cavalcanti.

O documento tem validade até 08 de novembro de 2021.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário