Polícia localiza e prende suspeito de envolvimento em morte e ocultação de cadáver de jovem pernambucana em João Pessoa

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar localizou e prendeu o jovem Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos de idade, suspeito de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que veio de Caruaru, Pernambuco, e desapareceu em João Pessoa, na Paraíba, neste começo de semana. A localização do suspeito aconteceu nas últimas horas desta terça-feira (27), após intensas buscas das Forças de Segurança durante todo o dia na região da zona sul da capital.

Segundo os policiais do 5º Batalhão, que fizeram a prisão do suspeito, o homem foi achado na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III. No local, a PM encontrou a motocicleta que pode ter sido usada pelo suspeito para transportar o corpo da vítima durante a madrugada de terça-feira, cuja ação foi captada por câmeras de segurança.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia, junto com o amigo. Este último já tinha sido detido horas antes pela PM com alguns objetos supostamente pertencentes ao suspeito do crime, havia sido apresentado na Delegacia da Polícia Civil e liberado naquela ocasião após oitiva. Agora, os dois seguirão detidos.

A real motivação do crime de homicídio e as circunstâncias que levaram à morte de Patrícia Roberta ainda serão esclarecidas pelas investigações. (*) Com Secom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário