Jovem é agredida brutalmente por seu companheiro em Santa Terezinha, na PB; irmã pede justiça

Foto: Divulgação / Blog do Jordan Bezerra. . 
Jovem mãe de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba, foi agredida brutalmente por seu companheiro, em sua casa, na manhã dessa quinta-feira, 8/4.

A irmã da vítima, Raquel Marinho postou em suas redes sociais, que sua irmã a jovem e mãe, Vitória Régis, de 22 anos, sofreu fortes agressões físicas do seu  ‘companheiro’ e, que essa não foi à primeira vez.

De acordo com o relato de Raquel, o agressor é natural de Olho D’água-PB, no Vale do Piancó e após cada agressão ele vai para lá.  

Ela pediu justiça para que mais  esse ato de agressão à mulher não fique impune.

Veja o relato dela

“Fico impressionada com tanta maldade em um ser humano se é que posso chamar esse assassino de mulheres de humano, seu covarde você  agora passou dos limites. Gente compartilhe o máximo que vocês puderem para que esse bandido seja pego pela justiça, essa é minha irmã Vitória Régia sofre agressões recorrentes diariamente todos aqui em Santa Terezinha conhece esse bandido”, escreveu a irmã da vitima.

A jovem Vitória Régia foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Patos com corte grande e fundo na cabeça, onde perdeu muito sangue. A família pede que á polícia haja rápido e prenda o agressor. (*) Com Blog do Jordan Bezerra.

Divulgação / Blog do Jordan Bezerra. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário