Em Marcação, na PB, motorista da prefeitura é assassinado a tiros; município emite nota

Foto: Divulgação / PBVale. 
No Litoral Norte da Paraíba, um motorista da Prefeitura de Marcação, Luiz Henrique da Silva, 46 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros na noite desse sábado (24), quando estava de plantão numa Unidade Mista de Saúde do município.

Segundo informou a Polícia Militar, a vítima dirigia a ambulância do Posto de Saúde e estava de serviço no momento do crime. De acordo com relato policial, dois homens encapuzados saíram de um canavial que fica por trás da Unidade, quando a vítima tentou correr para a Rua, mas foi alcançado pelos criminosos.

“O homicídio aconteceu em frente a uma Unidade de Saúde. Dois homens encapuzados chegaram por trás da Unidade, saindo de um canavial. Eles efetuaram dois tiros na cabeça e três tiros no braço”, informou a Polícia.

A Prefeitura de Marcação emitiu nota declarando luto oficial na cidade:

A Prefeitura Municipal de Marcação vem se solidarizar com todos os familiares do Sr. Luiz Henriques da Silva popularmente conhecido como Luiz Guedes. Funcionário desta edilidade, homem de bem, de conduta irrepreensível e de uma das famílias mais tradicionais do nosso município.

Em respeito à família enlutada, a Prefeita Constitucional de Marcação declara LUTO OFICIAL.

(*) Com PBVale

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário