Davi Moura estreia no próximo sábado ‘Show do Brega’ na Constelação FM de Guarabira

Foto: Recorte / Facebook. 
As tardes de sábados não serão mais as mesmas na programação da Rádio Constelação FM de Guarabira, com exceção do estilo musical, o Brega e a Sofrência, que segue o mesmo repertório na emissora estrelada. O irreverente locutor Davi Moura senta na cadeira do ‘bacana’ Emiliano Silva do ‘Brega Hits’, para estrear o ‘Show do Brega’, já no próximo sábado, 24/4, das 14h às 16h.

Para Davi é motivo de alegria e satisfação apresentar um programa na Constelação FM, mas que, segundo o mesmo, será uma grande responsabilidade suceder a Emiliano Silva. “Estou muito feliz e agradeço a direção da emissora pela importante oportunidade. Sabendo que vai ser uma grande responsabilidade para mim ficar no lugar de Emiliano, pelo grande profissional que ele é, inclusive de tentar segurar o seu público. Emiliano é uma cara gentil e se propôs a me dá umas dicas nesse meu começo”, disse o apresentador do Show do Brega ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, que em seguida convidou os amantes da música brega para assistir ao seu programa.

O nosso editorial também conversou com o radialista Emiliano Silva, que nos informou estar o Brega Hits há 32 anos no ar, mas que vai ficar apresentando apenas o programa de disque jóquei semanal das manhãs da emissora, o ‘Alta Frequência’. “Até porque a aposentaria está chegando”, destacou Silva, que desejou boa sorte ao seu sucessor nas tardes de sábado, o Davi Moura, confirmando Emiliano que irá repassar algumas orientações para o estreante, o que demostra o seu bom exemplo de profissionalismo. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário