Guarabira: Marcus Diôgo acompanha vacinação contra Covid-19 no Zenobão

Ação da SMS é para imunizar idosos a partir de 70 anos que não compareceram ao Drive-Thru ou UBSs. E acontece nos dias 30 e 31 de março.

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, esteve acompanhando durante a manhã de terça-feira, 30/3, a Campanha de Vacinação anti-Covid-19 promovida pela Secretaria Municipal de Saúde para idosos a partir de 70 anos de idade, que não receberam os imunizantes pelas modalidades Drive Thru ou em Unidades Básicas de Saúde.

A vacinação permaneceu durante todo o dia, no Ginásio de Esportes “O Zenobão” e contou com a presença da coordenadora de Atenção Básica Fernanda Macedo, de Vigilância Epidemiológica Elicácia Cunha e da Secretária de Saúde Harlanne Herculano.

Nesta quarta-feira, 31, estão sendo vacinados os idosos a partir de 65 anos residente nos bairros da Primavera, Cordeiro e Bairro Novo que foram cadastrados em suas unidades pelos agentes de saúde. A vacinação ocorre no Ginásio de Esportes “O Zenobão”, no horário da manhã (8h as 11h) e a tarde (13h as 16h).

O prefeito, por meio das redes sociais, convidou os idosos guarabirenses dentro da citada faixa etária, que ainda não foram vacinados, para que aproveitem a oportunidde e se imunizem contra a Covid-19. "Olá guarabirenses! Convido aos idosos que atendem a faixa etária de 75 anos ou mais, e de 65 anos ou mais, para participarem da vacinação contra a Covid-19. Mais uma etapa da vacinação para superarmos essa doença., convidou

Para receber a vacina é necessário levar um documento oficial com foto e a carteira atualizada do SUS.

Mesmo com o feriado excepcionalmente criado no dia 29/03 e a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/03), Corpus Christi (31/03), Fundação da Paraíba (01/04), como medida de combate ao contágio do coronavírus, os serviços básicos gerenciados pela secretaria de saúde continuaram funcionando normalmente até a quinta-feira, dia 1 de abril, a exemplo da Policlínica, UBS’s, Central COVID, CAPS e SAMU. (*) Com PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário