Nesta segunda: 'Tributo Lacerda' com 18 cantores locais é sequência do Live Luz em Guarabira

Arte: Divulgação / Codecom-PMG. 
Após a realização nos últimos dias 28, 29 e 30 de janeiro do projeto Live Luz em parceria com 12 atrações musicais locais contempladas na lei de emergência cultural Aldir Blanc – segue o projeto nesta segunda-feira (1), com o ‘Tributo Lacerda’, às 19h30, onde 18 cantores guarabirenses se revezarão no palco em homenagem ao ‘rei da muganga’, o cantor paraibano Genival Lacerda, que faleceu no último dia 7 de janeiro deste ano em decorrência da Covid-19.

O Live Luz encerra-se nesta terça-feira (2), dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz – e terá como atração, um show de louvor, com a cantora Celione David, às 20h. como foi anunciado no último sábado pelo prefeito Marcus Diogo em vídeo publicado nas redes sociais

O projeto Live Luz é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Guarabira, sendo uma alusão a tradicional Festa da Luz, que este ano não pode acontecer devido a pandemia do cononavirus. O evento é realizado de forma on-line, sendo transmitido pela página da PMG do Facebook.

O PLUGADOS NA NOTÍCIA fará a retransmissão.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário