Guarabira: Marcus Diôgo comemora sucesso do ‘Live Folia’ e enaltece músicos locais

Foto: Reprodução / Twitter. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), comemorou o sucesso obtido pelo projeto Live Luz; shows on-line de prévia carnavalesca promovidos pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo, que tiveram como atrações diversos músicos locais que se reversaram durante dois dias, sendo as últimas quinta (11) e sexta-feira (12), interpretando clássicos do carnaval tradição e o melhor do Axé Music.

Nas redes sociais o prefeito destaca a desenvoltura do artista musical guarabirense compartilhando vídeo do cantor Edu Lima produzido pela Codecom – Coordenadoria Geral de Comunicação da PMG, onde o artista parabeniza a prefeitura pela ideia que valoriza o artista local.

A "Live Folia" foi o maior sucesso! Durante dois dias 27 artistas guarabirenses levaram muita música, alegria e irreverência para todos que assistiram as apresentações. Com frevo no primeiro dia e o axé no segundo os shows virtuais também contaram com a interação direta dos internautas.

A iniciativa aconteceu em virtude do sucesso que marcou as apresentações do projeto Live Luz, além de ser uma forma de homenagear as tradições carnavalescas e valorizar os talentos do município.

O projeto "Live Folia" foi uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira, com produção da Secretaria de Cultura e Turismo e transmissão da Coordenação Geral de Comunicação.- compartilhou o prefeito Marcus Diôgo

Além do Live Folia, chamou atenção da imprensa paraibana o projeto Live Luz -que foi uma alusão à Festa da Luz por não ter acontecido este ano devido a pandemia- com shows on-line durante três noites em parceria com os músicos beneficiados na lei de emergência cultural Aldir Blanc, sequenciando com um tributo a Genival Lacerda e encerrando com um show de louvor, que teve como atração a cantora Celione David.

O apresentador das lives, Caio César, durante a última apresentação do Live Folia reportou que os shows musicais com cantores locais, sem presença de público e transmitidos pela internet não param por aí, que será realizado em breve um tributo a Reginaldo Rossi, o qual foi sugerido pelo próprio prefeito Marcus Diôgo. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário