Camila visita Fazenda Esperança em Guarabira e aceita convite para ser ‘madrinha’ do projeto

Foto: Divulgação / Facebook. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), acompanhada do padre Joaquim da paróquia de Pilõezinhos -, esteve visitando na manhã da quinta-feira (4) a Fazenda Esperança em Guarabira. Na oportunidade a parlamentar representante guarabirense e da região recebeu dos administradores da instituição o convite e aceitou, para ser a madrinha do novíssimo projeto social voltado a amparar e a cuidar de pessoas viciadas em drogas.

Após a visita Camila registrou o momento nas redes sociais. “Fomos hoje conhecer de perto um trabalho belíssimo de muito amor ao próximo desenvolvido na Fazenda Esperança, em Guarabira. São histórias lindas e emocionantes de recuperação, de recomeço de vida, assim como a de Raul que já foi acolhido e hoje ajuda outros meninos, igual a ele, a se recuperarem do vício pelas drogas. Quero agradecer ao padre Joaquim de Pilõezinhos que nos acompanhou nessa manhã em que fui convidada e aceitei ser madrinha desse projeto.”

E continuou. “Estaremos juntos na busca de novos resgates, novas histórias de vida sempre pautados por muito amor ao próximo.”

A deputada finaliza convidando as pessoas a conhecer o projeto. “A Fazenda da Esperança realiza um trabalho lindo e para se manter produz diversos trabalhos que podemos conhecer, como a fabricação de camisas, canetas, terços, agendas, biscoitos e diversas outros itens. Deixo aqui o meu convite para quem quiser conhecer e ajudar a essa obra tão importante na nossa sociedade. ” pontuou.

Vinculada a Diocese de Guarabira, a Fazenda Esperança fica localizada na saída para a cidade de Pilõezinhos, onde funcionou outro importante projeto social; a Comunidade Talita, que se agregou recentemente a AMECC (Associação Menores do Com Cristo).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário