Ação Social na pandemia: Prefeitura de Guarabira e Conab entregam alimentos diversos para famílias carentes

Foto: Divulgação / PMG. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Ação Social realizou durante a manhã da sexta-feira (29) a entrega de 5 mil kg de alimentos diversificados (mamão, abacaxi, inhame, batata doce e macaxeira) para a população carente nas localidades do bairro do Nordeste conhecidas como Buraco do Afonso, Grotas e Rabo da Lacraia, além do bairro do Rosário e na Comunidade Frei Damião.

Esta ação é resultado do convênio da Prefeitura com a Conab, por meio da COACE Cooperativa e Comércio Atacadista de Cereais e Legumes Ltda. localizado no município de Pedras de Fogo. O secretário da pasta Elias Asfora esteve à frente de todo o processo de logística e da distribuição dos alimentos (provenientes da agricultura familiar), uma vez que apenas as famílias cadastradas no programa Nossa Ceia da PMG e nos projetos do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) tiveram direito ao benefício nestas localidades.

Na oportunidade, também foram distribuídas mil máscaras de higienização, em face das medidas de proteção contra o novo coronavíruas e dos cuidados necessários perante a pandemia que ainda está em vigor no mundo inteiro. Nos próximos dias, haverá a distribuição de sementes na zona rural. (*) Com Codecom-PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário