"Motoqueiro Fantasma": flagrante de moto sem piloto intriga moradores na PB; veja

O episódio foi registrado no município de Maturéia, na região de Patos, no Sertão paraibano. 

Foto: Reprodução / Instagram. 
Imagens que começaram a circular nas redes sociais na última segunda-feira (25) intrigaram moradores de Maturéia, na região de Patos, sertão da Paraíba. Uma moto aparece em velocidade, sem piloto. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança instalada em um posto de combustíveis e viralizaram nas redes sociais.

Algo semelhante foi registrado no ano passado em Pium, povoado que fica na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Uma moto aparece em velocidade, sem piloto, e só para quando bate em um veículo que estava estacionado em frente a uma farmácia.

As imagens foram captadas por uma câmera de segurança instalada em um restaurante, em frente a um ponto de ônibus, por volta das 15h50. O estabelecimento fica na rodovia estadual RN-063, em Parnamirim. O vídeo logo se espalhou nas redes sociais e rendeu diversas "teorias". 

Uns dizem que foi um acidente que aconteceu, outros dizem que o motociclista pulou do veículo por faltar freio, outros até arriscam o palpite de "forças sobrenaturais". 


Créditos T5
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário