Cantora gospel guarabirense Elizama, marido e filha ficam feridos após acidente automobilístico

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Uma família guarabirense se envolveu em um acidente automobilístico na tarde dessa quinta-feira (14), na rodovia PB-073 no trecho próximo à entrada para a fazenda Ipueiras, entre Guarabira e Mari. As vítimas foram reconhecidas como sendo a cantora gospel Elizama, o seu esposo o pastor Fábio e a filha do casal - que ficaram feridos durante uma colisão do seu carro com um caminhão. Elizama é filha do pastor Inaldo Henriques, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na ‘capital do Brejo’ paraibano.

De acordo com informações que colhemos, a família retornava da Capital do estado quando no trecho citado foram surpreendidos por um caminhão que teria saído de uma estrada vicinal; o pastor Fábio que conduzia o automóvel ainda teria tentado evitar o choque, porém não conseguiu, colidindo na lateral do caminhão.

O sinistro teve saldo da frente do carro totalmente comprometida e dos seus integrantes feridos, os quais foram socorridos por esquipes do SAMU; sendo mãe e filha levadas para o Trauminha em João Pessoa e o pastor encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira. O motorista do caminhão que não se identificou, foi embora; nem parou para um possível socorro às vítimas. 

A polícia deverá investigar o caso, identificar o caminhão e deter o motorista.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário