Vídeo: dois policiais brigam no centro de SP e um colega de farda aponta arma para o rosto do outro

Foto: Reprodução / Twitter. 
Dois policiais militares brigaram nesta sexta-feira (4) na Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver um agente apontando uma pistola para o rosto do outro, aparentemente nervoso e gesticulando com as mãos.

No vídeo é possível ver um deles sacando a arma e apontado para o rosto do outro policial. Durante toda a discussão ele continua com arma apontada.

A região é conhecida pelo comércio popular de eletrônicos e estava com diversas pessoas passando pelo local nesta quando os dois agentes começaram a discussão. Quando o que está sendo ameaçado tenta desarmá-lo, o primeiro PM quase cai no chão.

A cena causou um alvoroço entre os populares que assistiam a discussão. Alguns davam risada e outros corriam com medo da briga pedindo para que os agentes tivessem cuidado já que as ruas estavam lotadas.

Mesmo assim os dois acabando trocando socos no meio da rua. Em certo momento, outros agentes chegam ao local pilotando motos. Mas, nesse ponto, uma algomeração já havia sido formada e os PMs que se envolveram na briga sairam andando pela ruas.

Ainda não se sabe o motivo que iniciou a discussão. A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) pedindo mais informações sobre o ocorrido, mas não teve resposta até a publicação. (*) Yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário