Raniery diz que foi reinfectado pela Covid-19: “desta vez atingiu meus pulmões”

Foto: Divulgação / Ascom. 
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou na manhã deste sábado, 5, que foi reinfectado pelo novo coronavirus. Disse que foi acometido pelo vírus pela segunda vez. As declarações foram dadas pelo parlamentar através das redes sociais.

Ele disse que desta vez os seus pulmões foram atingidos e que o caso requer maiores cuidados. “Ontem recebi o teste positivo para o covid, fui reinfectado. Desta Vez atingiram meus pulmões, daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Dra Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado. Peço a compreensão pela falta de interação nas redes...”, escreveu

Vale lembrar que durante a campanha eleitoral em Guarabira, o deputado que se licenciou para cuidar da saúde, participou veementemente em plena pandemia da campanha do seu pai a prefeito de Guarabira, o ex-governador Roberto Paulino, que não obteve sucesso nas urnas, sendo derrotado pelo atual prefeito Marcus Diogo (PSDB). 

Ainda durante a campanha pessoas ligadas a coligação liderada pelos emedebistas na cidade tacharam o grupo tucano de “caravana da covid’, devido os seus candidatos adversários, a prefeito Marcus e a vice Wellington Oliveira; bem como, a deputada Camila Toscano e a ex-prefeita Léa Toscano – terem sidos acometidos pela Covid-19.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário