Marcus Diogo implantará Guarda Municipal; Julian Lemos destina R$ 1 milhão para criação do serviço

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
O prefeito reeleito Marcus Diogo (PSDB) em entrevista concedida ao radiofônico Grande Jornal 850, na Rádio Rural AM de Guarabira, na manhã desta quarta-feira (18) garantiu que implantará a Guarda Municipal em Guarabira; sendo um dos itens inseridos no seu plano de governo durante a campanha, que vai se tornando realidade.

O anuncio foi feito pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), que esteve na cidade e participou da entrevista do prefeito. O parlamentar, o qual tem como principal bandeira luta a segurança pública disse que está destinando R$ 1 milhão para a criação da GM e de uma central de monitoramento na cidade.

 - É uma alegria estar ao lado do amigo e prefeito Marcus Diogo que sempre teve o nosso apoio, sobretudo nessa caminhada rumo à reeleição. Volto à Guarabira hoje para reafirmar a garantia de destinação de recursos para o desenvolvimento da cidade. Tratamos também da criação da Guarda Municipal e central de Monitoramento, investimento inicial de um milhão de Reais – declarou Lemos.

O prefeito disse que não tocou muito no assunto de Guarda Municipal durante a campanha, pois já sabia que Julian Lemos estava buscando recursos para se criar a GM em Guarabira.

- Nós já havíamos conversado antes sobre Guarda Municipal com deputado Julian Lemos. Todo mundo falou em Guarda Municipal nas suas campanhas, eu sou mais de fazer e entregar, eu sabia que nós íamos fazer, eu já sabia do apoio de Julian, falamos sobre isso em entrevistas anteriores – destacou Marcus.

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Ao final a produção do programa Grande Jornal 850 preparou uma festa surpresa para o prefeito Marcus Diogo -aniversariante do dia- com direito a congratulações e bolo de aniversário.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário