Camila destaca vitórias importantes do PSDB em municípios do Brejo e diz que novos gestores têm compromissos com a população

Deputada mostra força e seus candidatos a prefeito vencem em 14 cidades na sua área de atuação. 
Foto: Divulgação / Ascom. 
A deputada estadual e vice-presidente do PSDB na Paraíba, Camila Toscano (PSDB), destacou o fortalecimento do partido no Brejo com vitórias importantes de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Para ela, a legenda cresce na região com a eleição de mulheres e homens compromissados com o desenvolvimento dos seus municípios e com a melhoria da qualidade de vida da população                                                                                                     
“Conseguimos um fortalecimento importante no Brejo com pessoas dispostas a trabalhar pelo povo, pelo crescimento dos municípios. São pessoas honestas ligadas a nós e a oposição no nosso Estado. Foi uma campanha muito difícil, mas conseguimos apresentar as propostas certas e as pessoas reconheceram isso nas urnas. Não podíamos deixar que esses municípios caíssem nas mãos de pessoas erradas, pessoas ligadas a corrupção, principalmente a Operação Calvário”, disse a deputada. 

As vitórias do PSDB destacadas por Camila aconteceram nas eleições em Guarabira com a vitória de Marcus Diogo (PSDB) com 45,38%, um total de 14.646 votos; de Pirpirituba com Didiu (PSDB) que obteve 70,11% dos votos; em Alagoinha com Maria de Zé Roberto (PSDB) eleita com 54,60%; em Araçagi com Josilda Macena (PSDB) com 50,70% dos votos; Cuitegi com Geraldo Serafim (PSDB) com 50,50% dos votos; e em Pilõezinhos com Marcelo do Sindicato (PSDB) que obteve 52,67%. 

No município de Duas Estradas a deputada apoiou a chapa da vice-prefeita Lala (PSDB) com a prefeita Joyce eleitas com 64,37% dos votos e em Mulungu apoiando a chapa do vice Dyego Moura (PSDB) e o prefeito Melquiades Nascimento que obtiveram 50,96% dos votos válidos; e ainda em Lagoa de Dentro com a eleição do vice-prefeito Leandro Vieira (PSDB) e do prefeito Zezinho da Rapadura (PSD) com 50,91% dos votos válidos. 

Fortalecimento – As vitórias apoiadas pela deputada Camila Toscano ainda aconteceram ainda em Borborema com Gilene Cândido (Cidadania) e o vice Amancinho com 35,17% dos votos; e em Jacaraú com Elias Costa (PDT) e o vice Márcio Aurélio que obteveram 48,17%. “Vamos trabalhar juntos por uma Paraíba mais justa e transparente, onde a população possa ter acesso a tudo que está sendo desenvolvido no seu município”, afirmou Camila.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário