Ana Maria chora em despedida de Tom Veiga, o Louro José: 'dói muito'

 

Foto: Reprodução / TV Globo. 
Ana Maria Braga fez questão de homenagear o interprete do Louro José, o Tom Veiga, apresentando um ‘Mais Você’ especial nesta segunda-feira (2), dia de finados.

O ator, que viveu o papagaio parceiro de Ana na TV por mais de 20 anos, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (1º). A causa da morte é investigada pela polícia civil do Estado e não foi divulgada. Amigos famosos prestaram diversas homenagens ao longo da noite.

Tom Veiga era responsável pela voz e manipulação do personagem, que foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o ‘Note e Anote’, na Record. Louro José chegou à Globo com Ana Maria Braga em 1999, marcando presença no ‘Mais Você’ com frases bem-humoradas e protagonizando momentos divertidos e cheios de cumplicidade com a apresentadora.

"O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", disse Veiga, em depoimento ao site Memória Globo. (*) Yahoo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário