Ação asfalto: Avenida Padre Inácio de Almeida, em Guarabira, recebe rejuvenescimento asfáltico

Foto: Reprodução / WhatsApp. 

O novo paisagismo e o rejuvenescimento asfáltico realizado pela administração municipal na Avenida Padre Inácio de Almeida – deram um tom a mais de beleza e aprazibilidade ao centro de Guarabira. Uma das principais vias da cidade, trecho urbano da Rodovia PB 073, que liga a Paraíba com o Rio Grande Norte.

A Padre Inácio de Almeida, que teve grande parte utilizada para a passagem da tubulação da exitosa obra de drenagem, recebeu na manhã desta quinta-feira (12) uma nova camada asfáltica.

Do último domingo para cá, a gestão municipal, já asfaltou a Rua José Américo (Nordeste), Travessa Carlos Gomes (Centro), Ruas Manoel Ramiro e Elói Pereira (Rosário), Rua João Porpino da Silva (Areia Branca) e complemento da Rua José da Cunha Rego (Centro).

De acordo com secretário de Infraestrutura Murilo Filho, também serão contemplados com asfalto, o distrito de Pirpiri, Avenida Sabiniano Maia (complemento próximo ao Banco Santander), no Centro, E, ainda, a Rua José Alvares Trigueiro (antiga Rua da Feira do Sapato), que se inicia no centro e termina no bairro Novo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário