Menthor: banda guarabirense de heavy metal lança EP nas plataformas digitais

Foto: Divulgação / Menthor. 
Ocorreu nessa quarta-feira (16), o lançamento do EP “Death Flights” da banda de heavy metal guarabirense Menthor nas principais plataformas digitais. A banda que foi formada em 1999, tem como membros Fábio Bronzeado (vocal e guitarra), Clênio Lima (baixo), Rafael Marinho (bateria) e Alan Master (guitarra). O EP, composto de 03 músicas autorais: Aqualtune, Coup d’Etat e Death Flights, foi gravado no Mega Head Estúdio em João Pessoa (PB) e tem a assinatura do renomado produtor Vitor Hugo Targino, o qual tem formação e experiência em produção fonográfica, principalmente em produzir trabalhos artísticos em outros países.

A banda, que já se apresentou em diversos estados da região Nordeste, mostra com orgulho esse novo trabalho, uma vez que os outros trabalhos da banda sempre foram pautados em demotape e videoclipe demo. As músicas do EP Death Flights, cantadas em inglês, relatam em suas letras temas de interesse político social. 

O lançamento do EP físico está programado para o mês de outubro. “Apesar de hoje em dia ser uma procura bem menor, temos a preocupação em lançar, também, em formato físico em respeito aos colecionadores da cultura heavy metal”, afirma Clênio Lima, baixista da banda.

O EP está disponível nas principais plataformas digitais

Foto: Divulgação / Menthor. 

(*) Com Assessoria


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário