Guarabira: prefeito Marcus entrega pavimentação de 14 ruas nos bairros Novo, Primavera e Alto da Boa Vista

Foto: Chico Neto / Codecom. 
O prefeito Marcus Diogo entregou, de uma só vez, na tarde desta quarta-feira (12/8), a pavimentação em paralelepípedo de 14 ruas nos bairros Novo, Primavera e Alto da Boa Vista; dentro de mais uma de dezenas de etapas do programa 'Pavimentando o Progresso', que além de tirar várias famílias guarabirenses da lama e da poeira, dá dignidade as mesmas e valorização dos seus imóveis.

No bairro Novo o gestor entregou o calçamento das ruas José Luis de Oliveira, Nalva Leite da Silva, Genival Marques Pereira, José Nilton Marques Leite, Teresa Coutinho da Silva, Adonias da Costa Fernandes e Antônio de Freitas Albuquerque, no bairro Novo. 

Em seguida, foi a vez da pavimentação das ruas Joaquim Manoel de Paiva, Maria de Lourdes Barbosa de Paiva e Elisa Barbosa, no bairro da Primavera.

Por último, realizou a solenidade de entrega no Alto da Boa Vista, do calçamento das ruas Durval Alves de Moura, Ronaldo Pinheiro de Brito, Fernando Lacerda Coelho Pereira e Rubens Coelho Pereira Neto. 

O ato foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura como forma de evitar aglomeração em razão do combate ao Covid-19. Durante a transmissão, o prefeito esteve com os secretários Alcides Camilo, com os vereadores Wilsinho e Raimundo Macêdo, e também conversou com alguns moradores de ambas localidades acerca das obras entregues pela Administração Municipal a população.

"Entregamos o calçamento e pavimentação de 14 ruas da nossa cidade. É trabalho que desenvolve Guarabira e melhora a mobilidade urbana. Como medida de prevenção para evitar aglomerações, em virtude do novo coronavírus, tudo foi transmitido via Facebook da PMG. Seguimos focados no trabalho que vem elevando a qualidade de vida da nossa gente!". pontuou o prefeito Marcus Diogo após o término das solenidades virtuais de inaugurações, nesta quarta.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário