Ele mais uma vez vai estar mentindo para o povo, diz Teotônio se Raniery for disputar a PMG

Deputado alegou ter se licenciado para cuidar da saúde. 

Durante transmissão ao vivo pela internet (live), nesta quinta-feira (13), o pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT, Teotônio Assunção, foi questionado a respeito do afastamento do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que pediu licença por prazo de quatro meses, alegando necessidade de cuidar da saúde.

Teotônio lembrou a postura que o parlamentar emedebista adotava, parecendo ser diferente, mas que depois deixou muito claro que sequer consegue cumprir o que ele próprio assina, destacando assinatura de pedido de afastamento do governador João Azevêdo (Cidadania), feito pelo deputado, mudando totalmente de posição em poucos meses.

“Já percebemos ao logo dos anos que o deputado Raniery vinha numa linha política, as pessoas pensavam que era uma pessoa preparada, que era diferente de alguns membros de sua família e as pessoas tinham esperança que ele fosse algo diferente na política. Pelos últimos acontecimentos, quando ele após pedir o impeachment do governador, após pedir a cassação do governador, de assinar e depois de três meses nem sequer segurar o que ele assina, muito menos a palavra, que diz uma coisa e faz outra, depois que ele fez aquilo, perdeu totalmente a credibilidade do povo guarabirense, ficou sem rumo e sem prumo”, falou Teotônio.

Para o pré-candidato, o argumento de que a motivação para o afastamento da Assembleia Legislativa é para tratar da saúde não se sustenta. Ele lembrou ainda que Raniery chorou ao conseguir se reeleger e disse que se na próxima semana o deputado surgir como pré-candidato a prefeito estará mais uma vez mentindo para o povo de Guarabira.

“Ele disse que tirou licença para cuidar da saúde. Ora, Guarabira elegeu um deputado. Eu lembro que quando da eleição dele ele até chorou porque quase não era eleito. Agora a gente percebe que aquele choro talvez era ‘lágrimas de crocodilo’. Agora se afasta dizendo que vai cuidar da saúde. Vamos ver se daqui para a próxima semana se ele tirou mesmo para ser pré-candidato, porque se ele for pré-candidato ele está mais uma vez mentido para o povo”, comentou.

Teotônio cobrou do deputado que fale a verdade e disse que os guarabirenses estão cansados de enganação.

“Isso é muito feio, deputado! Vamos falar a verdade! O povo está cansado de ser enganado, é preciso que o senhor tenha o mínimo de palavra”, alfinetou o pré-candidato. (*) Assessoria, via Portal25Horas.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário