Bayern de Munique bate PSG e é campeão pela sexta vez da Liga dos Campeões

Foto: Michael Regan / DiaEsportivo / Folhapress. 
Com gol de cabeça de Coman aos 15 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique confirmou sua temporada perfeita e ficou com o título da Liga dos Campeões ao ganhar o Paris Saint-Germain.

Os alemães já haviam conquistado a Bundesliga e a Copa da Alemanha e, agora, fecham a tríplice coroa. Em 2013, última conquista do clube na Liga dos Campeões, também conseguiram esse feito.

Neymar, que tentava levar seu segundo título da competição e assim teria boas chances de ser eleito o melhor do mundo, fez uma partida um pouco mais discreta. É preciso levar em conta também a forte marcação do time alemão.

Na partida como um tudo, os franceses tiveram as melhores oportunidades, mas pecaram nas finalizações e o “azar” de ter Manuel Neuer em mais um dia inspirado.

O herói do título, o jovem francês Coman, revelado nas categorias de base do PSG, vinha sendo titular, sofreu uma lesão e perdeu o posto para Perisic. Na final, o treinador Hansi Flick, que fez estágio no passado com Thomas Tuchel, comandante do PSG, colocou Coman como titular e foi recompensado com essa conquista histórica. (*) Yahoo Esportes


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário