Adolescente é apreendida pela PM suspeita de maus-tratos contra filho de 1 ano, em Belém, PB

Ao ouvir os gritos, um vizinho chutou a porta da casa, passando em seguida a ameaçar a adolescente de morte, e também foi detido pelos policiais. 

Foto: Divulgação / 4º BPM / Facebook. 

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nessa segunda-feira (24), na cidade de Belém [Agreste paraibano], uma adolescente de 14 anos suspeita de ato infracional semelhante a maus-tratos e prenderam um homem suspeito de ameaça. Os militares foram solicitados pelo Conselho Tutelar para apoiá-los em uma ocorrência na qual a adolescente de 14 anos de idade havia deixado seu filho de apenas 1 ano aos cuidados da avó materna. 

Depois de um tempo, ela retornou com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e tirou a criança dos braços da avó, passando a ameaçá-la de morte e, em seguida, tentou agredi-la fisicamente, colocando a integridade física da criança em perigo. Ao ouvir os gritos, um vizinho que estava ingerindo bebida alcóolica veio até a frente da residência da avó da criança e chutou a porta, passando em seguida a ameaçá-la de morte.

A guarnição comandada pelo tenente Valdir e os conselheiros tutelares conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira para a adoção das medidas legais. 

Com informações da P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário