Sousa empata com Botafogo-PB e se classifica para as semifinais; Belo se complica

Sousa 1 x 1 Botafogo-PB. Estádio Marizão, Foto: Divulgação / SoEsportePb. 
O Sousa recebeu o Botafogo, neste domingo (19) pela nona rodada do Campeonato Paraibano de Futebol e fez a tarefa de casa: segurou o empate em 1×1 e garantiu lugar nas semifinais. Enquanto isso, o Belo vai precisar torcer pelas vitórias de Treze e Atlético de Cajazeiras para escapar da eliminação.

A partida decisiva para as duas equipes, foi marcada por muita disputa e faltas. Além das duas expulsões de Luís Gustavo, do Botafogo e Gionotti pelo Dino, a arbitragem ainda marcou seis cartões amarelos, três para cada lado.

O jogo mal tinha começado, quando aos cinco minutos do primeiro tempo, o dono da casa abriu o placar. Jó Boy surpreendeu Felipe Paredão e anotou 1 a 0 para o Sousa. O empate em 1×1, veio pelos pés de Rodrigo Andrade na segunda etapa.

Com o resultado, o Sousa chegou aos 14 pontos e segundo lugar no Grupo B, garantindo assim seu lugar nas semifinais do Paraibano diante do Atlético na fase do mata-mata. Já para o Botafogo, a situação é mais complicada, além de ter que vencer o CSP na última rodada, o time de Mauro Fernandes vai torcer para que Treze ou Atlético de Cajazeiras percam. (*) SoEsportePb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário