Caminhonete com equipe médica de Pirpirituba vira e deixa feridos, na zona rural de Borborema, PB

Foto: Divulgação / AClasseDaNoticia. 
Uma caminhonete, locada a prefeitura de Pirpirituba, virou na tarde desta quinta-feira (23). Além do motorista, o veículo era ocupado por mais três pessoas. O acidente aconteceu no sítio Samambaia, zona rural de Borborema, no Brejo paraibano.

O veículo, uma Picape Chevrolet S10 de cor verde, e de placas OXO-8164/Guarabira (PB), que era conduzido pelo funcionário municipal de prenome Junior, segundo informações de populares, descia a ladeira de Samambaia para retornar o município de Pirpirituba, quando em um dos trechos da estrada de terra batida, o motorista veio a perder o controle da direção da caminhonete. Neste momento, o veículo bateu em um barranco e, consequentemente, vindo a virar. 

Ainda segundo notícia de populares, no veículo estava uma das equipes médica da prefeitura que retornava do sítio tanques, zona rural de Pirpirituba, onde tinha ido atender à comunidade. 

No acidente, segundo notícia, a enfermeira chegou a cortar os lábios com os dentes com o impacto, além de ter um dos braços imobilizado e sentia fortes dores. Uma das médicas teria sofrido uma pancada na cabeça e enquanto a outra estava bastante nervosa. Já o condutor do veículo havia deslocado um dos braços. 

Uma ambulância, supostamente da prefeitura, quem se deslocou até local para socorrer as vítimas. A Polícia deverá investigar a causa do acidente. (*) Com #AClasseDaNotícia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário