Lula das Molas requer manutenção da ‘ponte de tábua’ próxima a antiga estação ferroviária

O vereador Lula das Molas (PSD). Foto: Reprodução / Facebook. 
Atendendo inúmeras reivindicações de moradores do bairro Esplanada, o vereador Lula das Molas (PSD) está requerendo que a prefeitura de Guarabira realize a manutenção da ponte localizada nas proximidades da antiga estação ferroviária, que liga o bairro supracitado com a Rua Prefeito Manoel Lordão.

A histórica ‘ponte de tábua’, como é chamada, a qual cruza o Rio Guarabira, foi construída pela extinta Rede Ferroviária Federal S/A para dá acesso aos caminhões que iam carregar de produtos, inclusive adubo, no antigo armazém localizado ao lado da estação, durante as atividades dos transportes de trens de passageiros e de cargas, que realizavam descargas de mercadoria no referido local. E até hoje serve a ponte como acesso dos moradores de ambas as localidades, inclusive para utilização da Unidade Básica de Saúde - UBS Nordeste III, comércios e escolas Polivalente, Edgardo Júlio e Nazilda Cunha Moura.

O tocante pedido de Lula das Molas teve aprovação unânime dos seus pares na sessão ordinária da Casa Osório de Aquino realizada na terça-feira (9). E agora segue para apreciação do prefeito em exercício Marcus Diogo de Lima.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário