Eleições 2020: Marketing e Comunicação são temas da 2ª edição do “Capacitar PSDB Paraíba”

Evento contará com as participações da jornalista Marly Lúcio e do PHD em Ciência Política, Felipe Nunes. Foto: Divulgação / Ascom. 
Líderes políticos e filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de todas as regiões do estado da Paraíba participam no próximo sábado (4), a partir das 14 horas, da segunda edição do Seminário “Capacitar PSDB Paraíba”. O evento acontece de forma virtual por meio da plataforma Zoom, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e contará com as participações do PHD em Ciência Política, Felipe Nunes, e com a jornalista com expertise em assessoria de imprensa e construção de imagem, Marly Lúcio.
 
Durante o evento, o CEO da ‘Quaest Pesquisa e Estratégia’, Felipe Nunes, abordará o tema “Eleições, Pesquisa e Redes Sociais”. Já a sócia-diretora da Múltipla Comunicação Integrada, a jornalista Marly Lúcio, fará uma explanação sobre “Assessoria de Imprensa, Imagem e Reputação e Gerenciamento de Crises”. Além dos debates sobre esses temas, haverá a participação da consultora de estilo pessoal Simone Morais, que trará dicas práticas e mostrará como a forma de vestir interfere na imagem de agentes públicos. 
 
Para o presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o momento é de se reinventar e contribuir para minimizar os danos provocados pelo novo coronavírus. “Temos que evitar a realização de encontros com aglomerações de filiados em locais fechados, mas não podemos deixar de atuar e, neste quesito, podemos contar com o auxílio das plataformas digitais. Nosso primeiro ‘Capacitar’ foi um sucesso e contou com a participação de muitas lideranças. São debates interessantes e que irão acrescentar muito a cada um dos nossos pré-candidatos nas eleições desse ano”, destacou.
 
A segunda edição do “Capacitar PSDB Paraíba” contará com a presença de toda bancada de deputados estaduais e federais da Paraíba, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré candidatos e representantes de todos os diretórios municipais e comissões provisórias do partido no Estado.
 
Perfis dos palestrantes – Felipe Nunes é CEO da ‘Quaest Pesquisa e Estratégia’. É Ph.D. em ciência política e mestre em estatística pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Recebeu o prêmio de ‘best methods poster’ da American Political Science Association em 2012 e ‘Swar Prize’ como melhor tese de doutorado da UCLA em 2013. É professor de comunicação política, redes sociais e pesquisa na UFMG. Participou como estrategista de várias campanhas eleitorais no país (PT, DEM, PSDB, PV, PSD e AVANTE). É consultor em marketing político e em pesquisas de opinião. Desenvolve inteligência de dados para monitoramento, gestão e conteúdo para redes sociais.
 
Marly Lúcio é jornalista, formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Foi repórter e editora de política do Jornal Correio da Paraíba e atua em assessoria de imprensa para campanhas eleitorais desde 2004. Ela foi secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa e atualmente é sócia-diretora da Múltipla Comunicação Integrada, empresa especializada em assessoria de Comunicação estratégica, gerenciamento de imagem e gestão de crises. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário