Quero me integrar cada vez mais ao trabalho do estado, diz Marcus em reconhecimento ao empenho de Geraldo Medeiros na pandemia

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo e o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Foto: Edição / Plugados.
O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), enalteceu o trabalho do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, diante da pandemia do coronavirus, e disse que quer se integrar cada vez mais ao trabalho do estado nesse momento. Estas e outras declarações do prefeito foram dadas nesta quinta-feira (21) durante a sua participação no radiofônico semanal Conversa com o Prefeito, quando avaliava a presença do secretário na sessão remota da Câmara de Vereadores, realizada na última terça (19).

“De uma forma muito profissional e muito ética [o secretário] não quis politizar a sessão apesar de algumas pessoas [ de oposição] quererem fazer com que isto seja política”. Eu faço minhas as palavras dele; não vou polemizar e não vou trazer a [divergência] política para um assunto tão sério como esse do coronavirus. ”, disse Marcus.

E continuou. “Mas o secretário [Geraldo Medeiros] está trabalhando e trabalhando muito. Eu quero cada vez mais me integrar ao trabalho do estado, para que a gente consiga superar essa questão da melhor forma possível. ”, finalizou o prefeito.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário