Após conseguir vaga, vereador guarabirense é transferido para hospital de referência em Covid-19

O vereador Marcos de Enoque (PDT). Foto: Reprodução / CMG. 
O vereador de Guarabira, Marcos de Enoque (PDT), que se encontra acometido pelo coronavirus foi transferido na noite dessa quinta-feira, para o Hospital Metropolitano em Santa Rita, na região de João Pessoa.

"Painho já foi transferido para João Pessoa, que Deus restaure a sua saúde meu pai, te amo! ”, informou a filha de Marcos, Sonally Ribeiro, no Facebook.

O vereador fez o teste para coronavírus e foi positivado. Ele estava em um leito na UPA Guarabira, aguardando uma vaga para ser encaminhado a um hospital de referência no tratamento mais delicado contra a covid-19, já que o mesmo é diabético e hipertenso, como confirmou familiares em redes sociais. 

Marcos de Enoque é morador do bairro Cordeiro, além dele, a sua esposa também contraiu o vírus. O seu irmão o suplente de vereador Eduardo de Enoque (PSDB) e esposa que moram no mesmo bairro testaram positivo para o coronavirus. O suplente de vereador Leonardo Macena (PL) e a sua esposa estão infectados da mesma forma e são do Cordeiro.

Vale destacar que, no momento, o Cordeiro é a localidade com a segunda maior incidência de casos confirmados em Guarabira. E, por coincidência, os três óbitos registrados por coronavirus no município são de pessoas que moravam neste bairro. O que redobra os cuidados na precaução contra o vírus naquela comunidade e serve de exemplo para os demais lugares. 

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário