Morre ator Flávio Migliaccio aos 85 anos

O ator Flávio Migliaccio. Foto: Divulgação / TV Globo. 
O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (4) em seu sítio em Rio Bonito (RJ). A informação foi confirmada por Sylvio Guerra, advogado do global, ao Yahoo, mas a causa ainda não foi divulgada.

Guerra diz à reportagem que o filho do ator, Marcelo Migliaccio, está na estrada a caminho do sítio da família e que ainda não tem mais informações sobre o falecimento do artista.

O último trabalho do ator foi na novela ‘Órfãos da Terra’ (2019) na TV Globo. Ele interpretou o imigrante palestino Mamede na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. Na mesma emissora, Migliaccio fez sucesso com seus papeis em novelas como ‘Passione’, ‘Senhora do Destino’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’ e ‘A Próxima Vítima’. O veterano também ganhou destaque como o Seu Chalita do seriado ‘Tapas & Beijos’, que foi ao ar entre 2011 e 2015.

Em seu primeiro trabalho como ator, em 1956, Flávio interpretou um morto no Teatro de Arena e recebeu elogios pelo papel. “Eu não morria em cena, não. Quando acendiam as luzes, eu já estava morto. Eu nem teria aquele famoso ‘morri em cena’. Mas fiz esse papel com tanta determinação que tinha que dar certo. Outro poderia ter desistido da profissão com esse papel. E ainda tinha pulga no Teatro Arena”, relembrou ele em 2002, em depoimento ao ‘Memória Globo’. (*) Yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário