Marido agride esposa grávida e é preso em flagrante por violência doméstica, em Guarabira, PB


Giroflex. Foto: Divulgação. 
Na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Guarabira, policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom por algumas pessoas que informaram que ouviram pedidos de socorro de uma mulher que estaria sendo agredida fisicamente pelo marido. 

De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Gutemberg compareceu ao endereço informado e manteve contato com a vítima, que está grávida e relatou que o companheiro havia apertado o seu pescoço e lhe dado uma 'gravata' e desferido socos na sua cabeça, além de ter dito que iria pegar uma tesoura, matá-la e depois enterrá-la no quintal. 

Com a autorização da vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito em um dos quartos. Como ele estava bastante alterado e resistiu à prisão, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dele e da guarnição. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Guarabira para receber atendimento médico. (*) Com Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário