Guarabira: avanço do novo coronavirus em 29 de maio

Município ultrapassa 520 casos confirmados e 1,6 mil notificados. Mais dois óbitos foram registrados. 
Teste para coronavirus. Foto: Agência Brasil / EBC. 
O boletim epidemiológico com os dados atualizados do avanço do novo coronavirus em Guarabira foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde desta sexta-feira (29). Em nota, sem divulgar nomes, a SMS registrou a morte de mais dois guarabirenses, porém por serem bastante conhecidos na cidade, as redes sociais e a imprensa noticiaram os fatos ocorridos na manhã de hoje, sendo as vítimas, Kojak Soares do bairro do Cordeiro e Manoel Pereira (Manoel da Reciclagem) do bairro João Cassimiro.

De acordo com o boletim, agora são 1.615 pessoas notificadas, 581 casos descartados, 529 confirmados; com 252 recuperados e 7 óbitos (mais 1 em investigação).

Veja a nota da SMS

Tivemos um dia ruim hoje com mais 2 óbitos confirmados, ambos homens, sendo um de 67 anos, diabético, residente no Bairro do Cordeiro, teste positivo em 20/05/2020 e o outro com 63 anos, inicialmente atendido na UPA, foi entubado e transferido para João Pessoa. Ainda registramos 529 casos confirmados e 252 RECUPERADOS.

Em relação a distribuição dos casos confirmados por localidade, o Centro continua liderando, atualmente com 70 casos, sequenciado pelos bairros Novo (56), Cordeiro (52) e Nordeste 1 (42). Veja a lista completa no banner abaixo.











@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário